Negócios

Briga de Elon Musk com Bill Gates chega ao Twitter

O CEO da Tesla, Elon Musk, rebateu o bilionário Bill Gates no Twitter depois que o fundador da Microsoft minimizou sua tentativa de vender ações da Tesla no sábado (4).

Gates fez os comentários durante uma entrevista com o YouTuber francês HugoDécrypte. Musk recentemente acusou Gates de não levar a sério o combate às mudanças climáticas porque fez uma aposta de “meio bilhão de dólares” contra a Tesla.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Gates argumentou que havia investido mais dinheiro nas mudanças climáticas do que Musk ou qualquer outra pessoa, ao que Musk respondeu “suspiro”.

“Eu dou muito mais às mudanças climáticas do que Elon ou qualquer outra pessoa”, disse Gates. “Eu dou muitos dólares filantrópicos, apoio empresas – você sabe que os carros elétricos são cerca de 16% das emissões, então também precisamos resolver esses outros 84%”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A troca ocorre mais de um mês depois que Musk confirmou que rejeitou uma oportunidade de trabalhar com Gates em filantropia no final de abril. Musk revelou uma conversa de texto na qual ele confrontou Gates sobre sua compra de US$ 500 milhões em ações vendidas contra a Tesla.

A dupla de bilionários parecia pronta para se encontrar antes de Musk perguntar a Gates se ele ainda tinha uma “posição vendida de meio bilhão de dólares contra a Tesla”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
“Desculpe dizer que ainda não fechei”, respondeu Gates. “Gostaria de discutir possibilidades de filantropia.”

Musk então o dispensou , dizendo que não poderia levar a sério a oferta de Gates “quando você tem uma enorme posição vendida contra a Tesla, a empresa que mais faz para resolver as mudanças climáticas”.

A troca ocorreu poucos dias antes de Musk postar um tweet vulgar comparando Gates ao emoji “homem grávido”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile