Negócios

Ações do Twitter caem 11% após Elon Musk encerrar acordo de US$ 44 bilhões

(Unsplash)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

As ações do Twitter afundaram no pré-mercado nesta segunda-feira (11) depois que Elon Musk disse que está tentando encerrar sua aquisição de US$ 44 bilhões da empresa.

As ações da plataforma de mídia social fecharam em queda de 11%. A Tesla , onde Musk é CEO, caiu cerca de 6,5%.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
Na sexta-feira, o advogado de Musk notificou o conselho do Twitter de que deseja cancelar o acordo. O bilionário questionou o número de bots e contas falsas no Twitter e diz que a empresa não está sendo verdadeira sobre quanta atividade no serviço é autêntica.

O Twitter, por outro lado, diz que deu a Musk as informações de que ele precisa para avaliar sua alegação de que as contas de spam representam apenas 5% dos usuários ativos diários monetizáveis, incluindo o chamado firehose, um fluxo não filtrado e em tempo real de informações diárias. tweets.

Bret Taylor, presidente do conselho do Twitter, disse que a empresa entraria com uma ação legal no Tribunal de Chancelaria de Delaware para fazer cumprir o acordo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Musk respondeu nesta segunda-feira (11) postando um meme zombando do gerenciamento do Twitter sobre o acordo fracassado. Ele apresenta imagens de Musk rindo ao lado de um texto alegando que a empresa está tentando “forçá-lo” a comprá-lo no tribunal.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Musk é um dos usuários mais populares do Twitter, com mais de 100 milhões de seguidores. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile