Negócios

Elon Musk pede que tribunal rejeite pedido do Twitter para julgamento rápido

Elon Musk quer tempo para se preparar para um julgamento sobre a retirada do acordo para comprar o Twitter por US$ 44 bilhões, de acordo com um arquivamento em um tribunal de Delaware por seus advogados nesta sexta-feira (15).

A equipe de Musk defende que o julgamento espere até o próximo ano. O Twitter pediu agilidade no processo e uma audiência já em setembro deste ano.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em seu arquivamento, uma oposição a uma moção apresentada anteriormente pelo Twitter, os advogados de Musk alegaram que a empresa fez um “repentino pedido de velocidade de dobra após dois meses de arrastar os pés e ofuscação” e disseram que essa era a “mais recente tática do Twitter para encobrir a verdade sobre contas de spam.”

Uma audiência acelerada, diz o lado de Musk, seria uma tática injusta e uma maneira de encobrir a extensão dos problemas da plataforma com contas falsas. No início desta semana, o Twitter processou Musk , alegando que o CEO da Tesla estava realizando um esforço de má fé para desistir do acordo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os advogados de Musk argumentaram que “seria um ‘feito extraordinário’ julgar um caso complexo de acordo falido dentro de cinco a seis meses”, e eles dizem que “realizar o julgamento em fevereiro de 2023 equilibraria os interesses das partes e do Tribunal”.

O Twitter estava buscando uma audiência dentro de cerca de 60 dias.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile