Negócios

Elon Musk revela detalhes sobre sua casa no Texas: ‘muito pequena’

Elon Musk, a pessoa mais rica do mundo, disse que sua casa principal agora é uma propriedade de três quartos que ele comprou por US$ 45.000, principalmente por sua localização em Boca Chica, Texas, perto de suas instalações da SpaceX.

“Custou US$ 45.000 ou algo assim”, disse Musk no podcast Full Send , que foi ao ar na quinta-feira (4). “É muito pequena.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A casa fica a uma curta distância das instalações onde a SpaceX está trabalhando na construção de “um foguete gigante”, acrescentou Musk. Ele observou que também tem uma pequena casa Boxable em Boca Chica, que ele usa como casa de hóspedes para amigos que vêm visitar.

Musk já havia dito em novembro que estava morando em uma casa no sul do Texas e que casas pequenas pareciam mais “caseiras”. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O bilionário de mais detalhes. Ele disse que, embora não tenha uma “residência principal”, ele fica na casa de 80 metros quadrados.

“Meus amigos vêm e ficam e não acreditam que estou ficando nesta casa”, disse ele.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Musk disse disse ao apresentador do podcast que a casa no sul do Texas era “tecnicamente uma de três quartos, mas costumava ser de dois quartos” até que ele converteu a garagem.

Musk disse que fica a 800 metros da fábrica de foguetes da SpaceX no sul do Texas, para a qual ele pode caminhar.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O bilionário também falou sobre seus hábitos de sono. Ele disse que geralmente vai dormir por volta das 3h e acorda depois de cerca de seis horas às 9h ou 9h30. 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile