Negócios

Meta busca cortar custos em 10% ou mais

(Créditos: Unsplash)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Os cortes de custos provavelmente incluirão reduções de empregos devido a reorganizações internas do departamento de negócios, em oposição a demissões mais formais. O corte de custos deve começar nos próximos meses.

Para seu relatório de ganhos do segundo trimestre em julho, a empresa controladora do Facebook relatou um aumento de 22% ano a ano em custos e despesas, totalizando quase US$ 20,4 bilhões. A empresa vem investindo pesadamente no metaverso na esperança de que a tecnologia ainda a ser desenvolvida leve a vendas massivas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A empresa também relatou sua primeira queda de receita em relação a um ano atrás e previu durante essa chamada de ganhos que suas vendas cairiam novamente no terceiro trimestre.

O diretor de produtos, Chris Cox , disse anteriormente aos funcionários em um memorando que a empresa está “em tempos sérios aqui e os ventos contrários são ferozes”. Ele acrescentou: “Precisamos executar com perfeição em um ambiente de crescimento mais lento, onde as equipes não devem esperar grandes influxos de novos engenheiros e orçamentos”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Atualmente, a Meta está enfrentando desafios significativos em seus negócios devido a vários fatores. A grande atualização de privacidade da Apple para o iOS 14 no ano passado tornou mais difícil para a Meta fornecer aos anunciantes informações demográficas detalhadas sobre seus usuários, e os anunciantes estão mudando seus gastos para outras plataformas . Além disso, a ascensão do TikTok afetou o crescimento de usuários da empresa.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile