Negócios

Organização Trump é considerada culpada de fraude fiscal

(MGN)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Um júri de Manhattan considerou a empresa imobiliária homônima do ex-presidente Donald Trump culpada de fraude fiscal criminosa, três semanas depois que Trump anunciou uma terceira candidatura presidencial, de acordo com a ABC News.

O júri considerou as duas entidades da Organização Trump culpadas de todas as acusações, incluindo esquema de fraude, conspiração, fraude fiscal criminal e falsificação de registros comerciais.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

As duas entidades – a Trump Corporation e a Trump Payroll Corporation – foram acusadas de pagar as despesas pessoais de alguns executivos sem declará-las como renda e de compensá-los como contratados independentes em vez de empregados em tempo integral. Cada entidade foi acusada de esquema de fraude, conspiração, fraude fiscal criminal e falsificação de registros comerciais.

Os promotores acreditavam que a Trump Organization era culpada porque a conduta do CFO Allen Weisselberg beneficiou a empresa e porque sua posição como CFO significava que ele foi encarregado de agir em nome da empresa.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Weisselberg, que testemunhou como parte de um acordo judicial, se declarou culpado em agosto das acusações de que sonegava impostos em quase US$ 2 milhões em benefícios fornecidos pela empresa, que incluíam o aluguel de seu apartamento em Manhattan, o aluguel de carros para ele e sua esposa e mensalidades. para seus netos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile