Negócios

Em crise, Americanas anuncia fim dos serviço de televendas

(Divulgação)

Em crise, a Americanas, que passa por um processo de recuperação judicial após revelar um rombo de R$ 20 bilhões ocultado por “inconsistências contábeis”, encerrou suas televendas nesta quarta-feira (dia 1º). A varejista informou que interrompeu alguns contratos de empresas fornecedoras de serviços terceirizados.

Ao tentar o contato por telefone parar fazer compra, o cliente é atendido por uma mensagem gravada, informando o fim do serviço

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Prezado cliente, o nosso serviço de televenda foi encerrado. Você pode aproveitar as nossas ofertas pelo nosso aplicativo ou site”, diz a atendente eletrônica.

Em nota, companhia confirmou o fim de contratos com empresas fornecedoras de serviços terceirizados.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“A Americanas atua nesse momento na condução de seu processo de recuperação judicial, cujo um dos objetivos é garantir a continuidade das atividades da empresa, incluindo o pagamento dos salários e benefícios de seus funcionários em dia. O plano de recuperação definirá quais serão as ações da empresa para os próximos meses e será amplamente divulgado assim que for finalizado”, afirmou a Americanas.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile