Negócios

Startup chinesa planeja usar tecnologia semelhante ao ChatGPT

Xia Yiping, CEO of Jidu. (Foto: China Daily)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Baidu’s, produto semelhante ao ChatGPT está programado para chegar a carros elétricos com direção assistida, disse a startup Jidu nesta terça-feira (14).

Jidu, apoiado por Baidu e Geely, está usando o sistema Apollo da Baidu para a interface de usuário do carro e tecnologia de direção assistida. A startup planeja entregar seu primeiro carro este ano .

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
Segundo o China Daily, Jidu planeja usar o Apollo com o produto semelhante ao ChatGPT do Baidu , chamado Ernie bot, disse a startup.

A tecnologia combinada visa melhorar a interatividade dos usuários com o carro, disse a startup. Os chamados carros inteligentes, como o modelo planejado de Jidu, geralmente incluem controle de voz.

A Baidu disse na semana passada que espera concluir os testes internos de seu bot Ernie em março, antes de abri-lo para uso público. Ainda não está claro como as habilidades do produto se comparam às do ChatGPT, desenvolvido pela OpenAI, apoiada pela Microsoft.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A primeira estação off-line da Roboverse em Sanlitun, uma área do distrito de Chaoyang em Pequim, que contém muitos bares, restaurantes e lojas, foi inaugurada oficialmente nesta terça-feira (14). Os centros de experiência em Pequim, Xangai e Shenzhen também iniciaram operações oficiais. A JIDU até assinou um acordo de cooperação com o The Three Body Universe, o proprietário dos direitos autorais da adaptação de The Three Body Problem, uma popular série de romances de ficção científica, e planeja lançar uma versão especial de seu robô automotivo este ano.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile