Negócios

Clientes do Nubank relatam sumiço de saldo da conta

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Com relatos de sumiço de saldo, o Nubank entrou nesta quarta-feira (26) para os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil. Segundo o Nubank, trata-se de um problema puramente tecnológico e que não afetou o saldo de nenhum correntista.

De acordo com o banco, o problema foi resolvido por volta de 15h.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“O Nubank informa que o aplicativo passou por uma instabilidade momentânea, o que fez com que parte dos clientes não conseguisse visualizar seu saldo. A instabilidade foi resolvida e o aplicativo já está funcionando normalmente”, diz a nota do banco.

Segundo o site DownDetector, que mostra falhas de aplicativos e serviços em tempo real, foram mais de 500 queixas, e as reclamações começaram por volta das 13h. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Eis as reclamações dos clientes:

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

https://twitter.com/_tatianeps/status/1651262413864312837

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile