Negócios

Governo suspende venda de pacotes flexíveis pela Hurb

(Divulgação)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

A empresa Hurb (antigo Hotel Urbano) temporariamente suspenderá a venda de novos pacotes flexíveis devido à descoberta de irregularidades em suas práticas comerciais. Somente os pacotes flexíveis serão afetados pela suspensão, enquanto os demais serviços da empresa continuarão disponíveis para os clientes.

A decisão desta segunda-feira (29), foi tomada pela Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon). Segundo o órgão vinculado ao Ministério da Justiça, a decisão foi tomada em razão das “

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A agência online Hurb, especializada em hotéis, está atravessando uma crise. Recentemente, alguns hotéis e pousadas decidiram suspender as reservas feitas através da plataforma, devido a atrasos ou falta de pagamento por parte da Hurb.

No mês de abril, a Senacon iniciou um processo administrativo sancionador contra a agência Hurb, exigindo que a empresa comprovasse sua capacidade financeira para cumprir com as vendas de pacotes turísticos aos clientes. Agora, a Senacon decidiu suspender temporariamente a venda dos pacotes flexíveis pela Hurb, até que a empresa apresente um plano resolutivo claro para os contratos previamente estabelecidos e comprovar que as questões identificadas foram corrigidas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O secretário nacional do Consumidor, Wadih Damous, esclareceu que a decisão de suspender temporariamente as vendas de pacotes flexíveis pela Hurb foi adotada para evitar que os consumidores e consumidoras do Brasil sofram ainda mais prejuízos.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile