Negócios

Elon Musk diz que luta contra Mark Zuckerberg será em ‘local épico’

O bilionário Elon Musk anunciou na sexta-feira que sua próxima luta com o rival CEO da Meta, Mark Zuckerberg, acontecerá em um “local épico” na Itália.

Musk, CEO da Tesla e de várias outras empresas, disse que os lucros da luta serão doados para instituições de caridade, e os telespectadores poderão assistir a uma transmissão ao vivo no Twitter e no Meta.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“A luta será gerenciada pelas fundações minhas e de Zuck (não o UFC)”, postou Musk no Twitter. “A transmissão ao vivo será nesta plataforma e no Meta. Tudo no quadro da câmera será a Roma antiga, então nada de moderno.”

Musk disse que conversou com a primeira-ministra italiana, Giorgia Meloni, e com o ministro da cultura do país e disse: “eles concordaram com um local épico”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Tudo o que for feito vai respeitar o passado e o presente da Itália”, acrescentou Musk. “E todos os rendimentos vão para os veteranos.”

Os pedidos de comentários enviados ao gabinete do primeiro-ministro e à Meta não foram respondidos imediatamente.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Uma resposta automática do Twitter dizia: “Retornaremos em breve.”

Musk e Zuckerberg estão divulgando sua próxima luta de artes marciais mistas há semanas nas redes sociais.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Nenhuma data foi definida para a luta, mas um local proposto anteriormente era o UFC Apex em Nevada. Os dois estão treinando e Musk está atualizando seus seguidores sobre como está indo.

“Estou levantando pesos o dia todo, me preparando para a luta”, escreveu Musk no Twitter no último domingo. “Não tenho tempo para malhar, então eu apenas os levo para o trabalho.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Zuckerberg disse no domingo que estava “pronto hoje” para a luta.

“Estou pronto hoje. Sugeri 26 de agosto quando [Musk] desafiou pela primeira vez, mas ele não confirmou”, escreveu Zuckerberg em um post no Threads. “Não estou prendendo a respiração.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Musk desafiou Zuckerberg para uma luta de artes marciais mistas no início deste ano.

O fundador da Tesla e da SpaceX twittou que estava “pronto para uma luta na jaula” com Zuckerberg, que é treinado em jiujitsu. O fundador do Facebook respondeu: “enviar localização”, ao que Musk respondeu: “Vegas Octagon”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Se isso for real, eu farei”, escreveu Musk na época, acrescentando mais tarde que tinha “esse grande movimento que chamo de ‘The Walrus’, onde apenas deito em cima do meu oponente e não faço nada”.

No entanto, o CEO da Meta parecia levar o desafio mais a sério. Ele foi fotografado treinando com o campeão do UFC Israel Adesanya e Alexander Volkanovski antes da luta proposta na jaula. Desde então, Musk vem treinando com a lenda do UFC Georges St. Pierre e o podcaster Lex Friedman nas últimas semanas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Embora o UFC não esteja envolvido, o presidente do UFC, Dana White, disse que os dois bilionários estão “absolutamente sérios” sobre a luta na jaula.

“Esta seria a maior luta da história do mundo. Maior do que qualquer coisa já feita, quebraria todos os recordes de pay-per-view, esses caras arrecadariam centenas de milhões de dólares para caridade”, disse White ao TMZ.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile