Negócios

Bis é alvo de boicote após campanha com Felipe Neto

(Divulgação)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

A hashtag #BISnuncamais está entre os assuntos mais comentados do X (Twitter) após a marca lançar uma campanha com o youtuber Felipe Neto. Usuários da rede social, contrários ao posicionamento político do influenciador, estão promovendo um boicote ao snack da Mondelez.

A campanha, que faz parte da divulgação da participação da Bis na CCXP, também conta com a participação dos apresentadores do Podpah, Igão e Mítico. No vídeo, eles aparecem jogando games e comendo Bis.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Neto foi entrevistado no Podpah, que foi patrocinado pela Bis. O episódio foi ao ar na terça-feira, 10.

Em resposta à repercussão negativa, Neto publicou no X que “a nossa história segue sendo escrita com o nosso suor e a lágrima dos extremistas. Venceremos sempre”. Horas depois, o youtuber comemorou o fato de a hashtag #corujaspedemBIS, que defende a marca, ter confrontado as publicações dos haters.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A Mondelez Brasil, fabricante de Bis, enviou um comunicado à imprensa: “A Mondelez Brasil, fabricante da marca Bis, reforça que suas contratações de influenciadores estão relacionadas unicamente à sua relevância no universo gamer e de entretenimento, sem qualquer vínculo ou apoio político de qualquer natureza. Como líder no mercado de snacks no Brasil e no mundo, a Mondelez reafirma seu absoluto respeito à diversidade de opiniões”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile