Política

Prefeitura promete tapar todos os buracos da cidade de SP em 40 dias

A gestão Covas promete triplicar os gastos com zeladoria nos próximos dois anos e diz que vai tapar todos os buracos da cidade em 40 dias. As iniciativas foram apresentadas nesta quarta-feira (03) em entrevista coletiva na Prefeitura de São Paulo.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A administração disse que a substituição da usina municipal de asfalto fechada no começo do ano por três fábricas terceirizadas deve ajudar a concretizar uma meta ambiciosa.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O secretário municipal das subprefeituras, Alexandre Modonezi, fez um levantamento de todos os buracos existentes na cidade e promete acabar com todos eles.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Para turbinar essas ações, o orçamento de zeladoria deve chegar em R$ 1,5 bilhão neste ano e no próximo contra R$ 500 milhões em 2018.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O secretário municipal de governo, Mauro Ricardo, disse, sem entrar em detalhes, que retirou dinheiro de outras áreas para viabilizar os investimentos em conservação.

A administração também anunciou o projeto Mutirão nos Bairros; todo sábado, uma região vai ter atendimentos de saúde, emprego, direitos humanos e assistência social. O prefeito Bruno Covas disse que a iniciativa agrega esses serviços a ações de zeladoria, como tapa-buraco, que eram realizadas dentro do antigo programa Cidade Linda.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

O primeiro mutirão vai ser realizado neste sábado (06) na Zona Leste da Capital. Os serviços estarão disponíveis das 09h às 15h na praça Felisberto Fernandes da Silva, em São Mateus.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

Com informações Jovem Pan News

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile