Política

Deputado que atacou colega transexual assume ser gay

Um dia após afirmar que tiraria a tapas uma transexual de um banheiro feminino, o deputado estadual de São Paulo Douglas Garcia (PSL), assumiu ser homossexual durante sessão da Assembleia Legislativa nesta sexta-feira (05).

A declaração ofensiva de Garcia foi dada após discurso da deputada Erica Malunguinho (PSOL), que foi a primeira transexual eleita para ocupar uma cadeira no Parlamento de São Paulo. Malunguinho havia criticado um projeto de lei do deputado Altair Morais (PRB-SP) que “estabelece o sexo biológico como o único critério para definição do gênero de competidores em partidas esportivas oficiais no estado”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O anúncio, no entanto, foi feito pela companheira de partido, Janaína Paschoal, “Ele está um pouco abalado, ele pediu para eu fazer essa comunicação por ele. Porque hoje depois de 25 anos ele conseguiu conversar com os pais dele e dizer para os pais dele que ele é homossexual” disse a deputada.

Em seguida, o deputado assumiu a palavra e complementou “Não diminui em nada as bandeiras que eu venho defendendo aqui na Assembleia Legislativa contra a “ideologia de gênero” disse Garcia.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Na sessão de quinta-feira da Assembleia, o deputado PSL havia elogiado o projeto de Altair Morais. “Eu gostaria aqui de parabenizar do projeto de lei do deputado Altair Moraes. É um projeto de lei muito eficiente. Se por acaso dentro do banheiro uma mulher, em que a minha irmã ou a minha mãe, estiver utilizando, e entrar um homem que se sente mulher, ou que pode ter alegando o que ele quiser e colocado o que quiser, porém eu não estou nem aí, eu vou tirar primeiro no tapa e depois chamar a polícia para ir levar”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile