Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
O líder do PSL no senado, Major Olímpio (SP), criticou nesta terça-feira (21), o que segundo ele, são “pseudoaliados” do presidente Jair Bolsonaro. De acordo com o senador, as manifestações marcadas para este domingo (26), podem servir para chamar a atenção das pessoas para a atuação de parlamentares que se dizem a favor do governo, entretanto, que atuam contra as propostas do planalto.
“Pedimos que a população acompanhe como votam e como se posicionam cada um dos parlamentares. Eu respeito a oposição, legítima e democrática, que tem feito um trabalho muito respeitoso com o governo. O que me deixa indignado é o presidente Bolsonaro tomar uma apunhalada nas costas por dia de pseudoaliados ou aliados de ocasião”, declarou.
Sem citar nomes, Major Olímpio criticou deputados e senadores do DEM, PR e PP, além de outros partidos que declaram apoio a Bolsonaro nas eleições, que agora, de acordo com o senador, estariam “dificultando o avanço dos projetos” no congresso.
“Cada matéria tem um debate e um resultado diferente. Não dá para enquadrar os partidos, tem que ser por convencimento. Vamos ganhar em umas matérias e perder em outras, mas levar essas apunhaladas é muito duro”, completou.