Política

Relator adia parecer sobre pacote anticrime de Moro

Na manhã dessa terça-feira (2), em entrevista exclusiva a Jovem Pan, o relator do pacote anticrime, deputado Capitão Augusto (PL-SP), afirmou que o seu parecer sobre o pacote, deve ser retratado na quarta-feira (3). A decisão foi tomada por conta da ida do ministro Sergio Moro à CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Câmara para falar sobre o suposto vazamento de mensagens, de quando ainda era juiz da Lava Jato.

“É provável que as duas propostas (tanto o pacote anticrime quanto a reforma da previdência) fiquem para o segundo semestre”, afirmou o deputado ao ser questionado sobre a votação de ambos os projetos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Questionado sobre a ida do ministro a CCJ, o deputado declarou que Moro sai fortalecido após as manifestações de domingo (30) e a divulgação que houve manipulação nas mensagens divulgadas pelo The Intercept Brasil.

“Até porque, após a divulgação de que houve manipulação dos textos, o que deixou mais em xeque a autenticidade [das mensagens divulgadas pelo The Intercept Brasil], as manifestações de domingo vêm fortalecer a posição de Moro. Isso se reflete na Câmara. Os parlamentares veem nele uma pessoa admirável, um herói nacional por tudo que fez pelo país.”, disse o deputado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile