Política

VÍDEO:Em ato apoio ao Glenn, Chico Buarque fala em ‘armação’ para eleger Bolsonaro

Em discurso durante um evento realizado no Rio de Janeiro em apoio ao -Glenn Greenwald, o cantor Chico Buarque disse que agora ‘está  explícita a armação que elegeu Bolsonaro’.

“Agora está explícito pra quem quiser ver e aprender o quanto se armou, o quanto se tramou, para eleger esse governo, o que se armou por baixo dos panos pelos grandes órgãos de comunicação, exaltando seus heróis juízes e procuradores. O juiz Sergio Moro foi eleito o homem do ano, o homem que faz a diferença e hoje sabemos qual a diferença. É ‘Lula tá preso, babaca’, ‘Dilma caiu, babaca’. Eu dentro da minha babaquice quero prestar minha homenagem, minha solidariedade aos jornalistas do Intercept, e especialmente a Glenn Greenwald pelas ameaças que vem sofrendo do Bolsonaro ‘de pegar uma cana’ e do ministro Moro de ser deportado”, disse Chico.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O evento, que reuniu centenas de pessoas dentro e fora da ABI, no Centro do Rio, contou a presença de artistas, como os músicos Chico Buarque e Teresa Cristina e os atores Camila Pitanga e Wagner Moura, entre outros. O ato começou por volta das 18h30 e acabou por volta das 22h.

https://youtu.be/KIiwkgZgja8

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile