Política

João Doria nega afastamento de Jair Bolsonaro

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), negou o afastamento dele com a gestão Bolsonaro, mas afirmou que será crítico quando alguma atitude do presidente “merecer observações.”

Em entrevista à rádio CBN nesta terça-feira (30), João Doria disse que o PSDB nunca teve um total “alinhamento” com o governo de Jair Bolsonaro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Não estamos nos distanciando do governo Bolsonaro, quero deixar isso bem claro. Mantemos a mesma posição que tínhamos no início do governo. Apoiamos todas as iniciativas do governo Bolsonaro que sejam boas para o País”, afirmou o governador. “Mas continuamos preservando o espírito crítico quando alguma atitude merecer observações e contribuições. A posição crítica sobre alguns temas permanece. Quando for necessário, vamos nos manifestar”, acrescentou.

“Fernando foi assassinado. Eu sou filho de um deputado cassado pelo golpe militar de 1964, fui para o exílio com meu pai. Eu sei o que foi o sofrimento dele e de outros parlamentares, intelectuais, escritores, artistas e brasileiros de todas as origens no período da ditadura militar. Eu não apago a história e nem reconstruo a história, mas isso não implica em fazer oposição ao governo Bolsonaro”, concluiu Doria.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile