Política

‘Governo de ultradireita usurpou a presidência da república do Brasil’, diz PT

Ao convocar os petistas para eleição do partido, o PT chamou a eleição presidencial do ano passado de “golpe”. E afirma que o golpe se deu em três fases:  “impedimento da presidenta Dilma, prisão de Lula e interdição de sua candidatura presidencial e eleição fraudulenta de Bolsonaro”.

Confira a nota do PT:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A todas e todos petistas, 
O governo de ultradireita que usurpou a presidência da república do Brasil é resultado de um golpe. Golpe que se deu em três fases: impedimento da presidenta Dilma, prisão de Lula e interdição de sua candidatura presidencial e eleição fraudulenta de Bolsonaro.

Agora tentam alinhar nosso país ao círculo imperialista da destruição do planeta, da guerra, da regressão social, do autoritarismo e obscurantismo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

No Brasil existe oposição a este projeto. Presente nos 47 milhões de votos no 2º turno, nas vitórias para governos estaduais e na representação parlamentar. Presente nas lutas cotidianas e nas manifestações contra as medidas do governo de destruição da previdência, da educação, dos direitos. Oposição popular que luta por democracia e não aceita conciliação com as opções de “centro” que mantém o mesmo programa de austeridade contra o povo e o entreguismo.

Aqui no Brasil existe o Partido dos Trabalhadores, força política fundamental para construir a frente democrática e popular para tirar o Brasil da crise e dar um basta na extrema-direita.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O 7º Congresso do PT assumirá esta tarefa. Uma nova direção será eleita com esse mandato. É para isso que nos mobilizamos. Essa é a razão da chapa #LULA LIVRE! FORA BOLSONARO! GOVERNO DEMOCRÁTICO E POPULAR!

Convidamos os e as petistas a participar dessa proposta!
Contato: lulalivre_forabolsonaro@pt.org.br

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile