Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
A deputada estadual, Janaina Paschoal (PSL-SP), criticou novamente, durante entrevista ao Jornal da Manhã desta segunda-feira (5), a indicação do filho do presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, para embaixador do Brasil nos Estado Unidos.
Recentemente, a deputada já questionou, por meio de suas redes sociais, a indicação: “Será certo o Deputado Federal mais votado abandonar o mandato, para ir para os Estados Unidos?”
“Quando ele indica dizendo que está fazendo a indicação justamente porque Eduardo é filho, fica muito explícito que o fato de ser filho é que é o diferencial.”, disse a deputada.
“É como se o presidente estivesse se dispondo a ficar devedor do Congresso por uma coisa menor. Os poderes estão sempre em negociação, e Bolsonaro vai ficar devedor por algo que, para o país, não consigo ver como importante. Posso estar equivocada, mas essa não é uma negociação para a Previdência. Ficar devedor para indicar o filho… Não consigo ver aspecto positivo nisso”, finalizou Janaina.