Política

Kim Kataguiri e Eduardo Bolsonaro discutem no Twitter ‘deputado fantasma’

Os deputados Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e Kim Kataguiri (DEM-SP) discutiram no Twitter após a Câmara derrubar a lei que pune com dois a oito de anos de prisão quem divulgar fake news. De acordo com o fundador do MBL, Eduardo, a quem chamou de “deputado fantasma”,  “nunca está no plenário” e nem lê os projetos pelos quais vota.

As críticas começaram após Eduardo agradecer, ironicamente, Kataguiri na rede social. O filho do presidente era contrário à derrubada do veto de seu pai, derrubado nesta quarta-feira (28) pelo Congresso Nacional, para penas mais duras para quem divulga fake news nas eleições. “Derrubado o veto da lei que pune com 2 a 8 anos de prisão quem divulgar fake news. Parabéns deputado Kim Kataguiri (DEM-SP) por ter viabilizado esse instrumento que vai calar exatamente aqueles que não divulgam fake news. A esquerda comemorou no plenário, será por quê?”, escreveu Eduardo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Comemorou porque qualquer veto derrubado ela comemora. E você reclama porque não leu o projeto, aliás, nem estava no plenário durante a discussão, como nunca está. Se era contra, por que nao participou do debate? Por que não foi virar votos a favor do veto? Férias pré-embaixada?”, escreveu Kim.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile