Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Carlos Bolsonaro, filho do presidente e vereador pelo Rio de Janeiro, ao tentar defender o governo de Bolsonaro, por meio das suas redes sociais, declarou que “Por vias democráticas a transformação que o Brasil quer não acontecerá na velocidade que almejamos… e se isso acontecer.”
“O governo Bolsonaro vem desfazendo absurdos que nos meteram no limbo e tenta nos recolocar nos eixos.”, afirmou Carlos.
Por vias democráticas a transformação que o Brasil quer não acontecerá na velocidade que almejamos… e se isso acontecer. Só vejo todo dia a roda girando em torno do próprio eixo e os que sempre nos dominaram continuam nos dominando de jeitos diferentes! — Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) September 9, 2019
Logo após, Carlos declarou que o ‘poder jamais o seduziu’:
Como meu pai, também estou muito tranquilo e o poder jamais me seduziu. Boa sorte sempre a todos nós! ?? — Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) September 9, 2019
Após a declaração polêmica sobre as “vias democráticas”, Carlos sofreu uma diversas criticas e ironizou, aos risos: “Agora virei ditador? Pqp!”
Agora virei ditador? Pqp! ???! Boa noite a todos! — Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) September 10, 2019