Política

Deputada sobre CPI das Fake News: ‘Querem fazer um terceiro turno das eleições’

A deputada do PSL, Caroline de Toni (SC), afirmou que a comissão das “Fake News” foi instalada, no inicio deste mês, para prejudicar o governo e criar um “terceiro turno” das eleições de 2018.

“Existe uma suspeita de que há um acordo junto com a oposição para perseguir o presidente Bolsonaro. Por isso que estamos fazendo essa obstrução, porque eles querem fazer um terceiro turno da eleição”, disse a deputada Caroline de Toni (PSL-SC).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Essa é nossa preocupação, defender nosso presidente, porque ele foi eleito democraticamente, passou pelo processo eleitoral, o [ex-candidato do PT Fernando] Haddad foi condenado por impulsionar conteúdos mentirosos com relação ao presidente. Agora a oposição, como sempre, não aceita a democracia, está querendo perseguir nosso presidente, então a tropa de choque do Bolsonaro vai estar aqui para defender ele”, completou a deputada.

“Existe uma preocupação de que essa CPMI seja utilizada de forma política”, disse a deputada federal Bia Kicis (PSL-DF). “O presidente não está seguindo os regimentos, está atropelando”, reclamou a parlamentar. Segundo Bia, a mesa diretora da CPMI foi composta sem participação do governo, o que é incomum. “Não é possível que eles brinquem de fazer CPI ignorando a lei, o regimento e Constituição”, disse.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Com informações de Gazeta do Povo

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile