Política

Flávio contra Witzel: ‘Quem permanecer deve pedir desfiliação do PSL’

Flávio Bolsonaro, vereador do Rio pelo PSL, divulgou uma nota dizendo que, quem quiser continuar no governo de Wilson Witzel (PSC), terá de sair do PSL.

“Aqueles que quiserem permanecer devem pedir desfiliação partidária. Nossa oposição não será ao Estado do Rio, mas ao projeto político escolhido pelo governador Wilson Witzel”, afirmou em nota.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O partido declarou que não é mais parte da base de apoio do governador na Assembleia Legislativa do Rio, nesta segunda-feira (16).

Flávio entrou em embate com o governador do Rio de Janeiro pelo fato de o Witzel ter aprovado uma homenagem à vereadora assassinada Marielle Franco, criando o Dia Estadual das Defensoras e dos Defensores de Direitos Humanos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Confira trecho da nota:

“Aqueles que quiserem permanecer devem pedir desfiliação partidária. Nossa oposição não será ao Estado do Rio, mas ao projeto político escolhido pelo governador Wilson Witzel. Lamentável ainda ver na imprensa críticas e declarações infelizes sobre o presidente Jair Bolsonaro. O PSL-RJ reitera seu compromisso com a recuperação do Estado do Rio de Janeiro.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile