Política

Moro: “Os tempos do Brasil sem lei e sem justiça chegaram ao final”

Durante o evento do lançamento da campanha do pacote anticrime, Sergio Moro discursou defendendo as propostas de seu projeto. “O crime não compensa e não seremos um paraíso para crimes”, afirmou o ministro.

“Temos esse pacote anticrime que está perante à Câmara dos Deputados e ao Senado Federal. Precisamos dialogar, conversar sobre esse projeto que é uma aspiração importante da sociedade brasileira.”, disse Moro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Os tempos do Brasil sem lei e sem justiça chegaram ao final. O crime não compensa e não seremos um paraíso para crimes”, afirmou.

O ministro também comentou sobre a prisão após condenação em segunda instância, que foi removida do pacote: 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Queremos consagrar a execução da prisão apos condenação em segunda instância. Essa é uma proposta de Teori Zavascki, saudoso Teori.”

“Paralelamente, embora se possa fazer muito em ações executivas, precisamos dar a nossos agentes melhores instrumentos. Precisamos de mudanças legislativas para consolidar os avanços contra a corrupção que tivemos nos últimos cinco anos, para aprofundar a luta contra a corrupção e a criminalidade.”, disse Moro ao destacar a importância do pacote para “o crime não mais compensar no Brasil”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile