Política

Eduardo Bolsonaro diz que direita precisa se organizar pelo mundo

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP)  disse, nesta sexta-feira (11) durante o evento Conservative Political Action Conference (CPAC), realizado em São Paulo, falou sobre a necessidade de organização da direita no mundo.

“A nossa organização é se manter em contato, é principalmente aprender com as experiências dos outros. As pessoas têm muita curiosidade, durante o período eleitoral o que eu mais ouvia as pessoas falarem para mim era ‘Eduardo, como eu faço para ajudar o seu pai’, a gente não precisa esperar a ordem de um líder para levantar as nossas bandeiras”. disse o deputado. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A organização do evento está sob a responsabilidade da American Conservative Union (ACU), a fundadora do CPAC americano, em parceria com a Fundação Índigo, ligada ao PSL, partido de Bolsonaro.

Nos Estados Unidos, o CPAC é um evento muito aguardado. Os nomes do Partido Republicano mais frequentes no encontro são justamente aqueles que ganharam força com o governo de Donald Trump — que participou de várias edições. Muitos líderes de direita da Europa também participam do evento.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em 2020, o evento americano, que ocorrerá de 26 a 29 de fevereiro, a organização do evento está vendendo um ingresso VIP a US$ 5.750 (R$ 23,8 mil) que dá direito a acesso privilegiado, participação em coquetéis e jantares, além de acesso prioritário aos locais das palestras.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
Confira um trecho da coletiva do deputado:
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile