Política

Delegado Waldir acusa Bolsonaro de usar PF contra Bivar

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O atual líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir voltou a criticar Jair Bolsonaro, durante entrevista a Gaúcha Atualidade. O deputado acusou o presidente de usar a Polícia Federal (PF) contra o Luciano Bivar, dono do partido.

“Como pode um presidente da República usar a Polícia Federal para fazer uma busca na casa do presidente do PSL tentando enfraquecer o nosso partido para tomar o partido, todos os diretórios e o fundo partidário, a chave do cofre?”, questionou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Isso é um circo. [Foi] Uma ação premeditada e preparada. Ou será que o presidente da República tem uma bola de cristal, é a mãe Diná, que adivinhou essa operação uma semana antes, quando, na frente do Palácio, falou para um jovem que o presidente Luciano Bivar estava sujo? Ele tem bola de cristal… quando tentou afastar a imagem dele do PSL?”, continuou Waldir.

“Teve um áudio do presidente da República cooptando deputados, falando em fundo partidário e dos cargos do PSL. É esse áudio ao qual eu me referia, que não foi divulgado integralmente. É a interferência pessoal do presidente da República. Ele fez isso, e depois com ministros, interferindo no parlamento. A Constituição é muito clara, fala da independência dos poderes. Usaram o Palácio e os ministérios para tentar colocar o filho do presidente [Eduardo] como líder do PSL. Isso é uma questão gravíssima.”, finalizou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile