Política

Flávio Bolsonaro fala sobre áudio de Fabrício Queiroz

O senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) comentou, na tarde desta quinta-feira (24), por meio de uma nota, sobre a divulgação do áudio em que seu ex-assessor Fabrício Queiroz fala sobre distribuição de cargos no Congresso.

“O senador Flávio Bolsonaro não mantém qualquer contato com Fabrício Queiroz há quase um ano. O áudio comprova que seu ex-assessor não possui qualquer influência junto ao gabinete do senador, tanto que sugere ao suposto interlocutor buscar outros caminhos para ter acesso a cargos. Se é que a voz no áudio é de Queiroz, estaria usando o nome do senador sem sua autorização e promete algo impossível, que jamais poderia entregar. Quem sugere a existência de vínculos ou influência sobre o gabinete do senador, está mentindo.”, diz a nota.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O áudio

Um áudio revelado pelo jornal O Globo, referente a uma conversa de Whatsapp, indica que Queiroz continua tendo influência política e sendo consultado sobre nomeações no Legislativo. Ele foi exonerado em outubro do ano passado do gabinete do senador Flávio Bolsonaro.

“Tem mais de 500 cargos lá, cara, na Câmara, no Senado… Pode indicar para qualquer comissão, alguma coisa, sem vincular a eles [família Bolsonaro] em nada. Vinte continho pra gente caía bem, pra c…, caía bem pra c… Não precisa vincular a um nome”, diz Queiroz, no áudio de junho deste ano. O jornal não informa a quem a gravação de voz foi destinada.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Pô, cara, o gabinete do Flávio faz fila de deputados e senadores lá, pessoal pra conversar com ele. Faz fila. P…, é só chegar, meu irmão: ‘Nomeia fulano aí, para trabalhar contigo’. Salariozinho bom desse aí cara, pra gente que é pai de família, p…, cai como uma uva (sic)”, completa.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile