Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Carlos Bolsonaro reproduziu também, na tarde desta quarta-feira (30), no Twitter, um vídeo com os áudios da sia casa e da casa de seu pai, o presidente Jair Bolsonaro.
Mais cedo, o vereador rebateu a versão divulgada em reportagem da TV Globo que tenta associar o presidente da República ao caso do assassinato de Marielle Franco.
“A pedido da VEJA! Não se preocupem, abutres, disponibilizo também o áudio da ligação feita no dia 14/03/2018 para a casa 58 e 36, tempos antes e depois da ligação que realmente importa, feita para a casa 65, às 17:13. O que dirão agora?”, disse o vereador.
“Como disse o General Augusto Heleno, há uma tentativa proposital e descarada de desencadear movimentos semelhantes aos que ocorrem em outros países da América Latina e favorecer os bandidos de sempre! Ou vão dizer agora que a culpa é do entregador de fast-food e do Uber?”
Confira
A pedido da @VEJA ! Não se preocupem, abutres, disponibilizo também o áudio da ligação feita no dia 14/03/2018 para a casa 58 e 36, tempos antes e depois da ligação que realmente importa, feita para a casa 65, às 17:13. O que dirão agora? íntegra: https://t.co/fT0ujToQS2 pic.twitter.com/gagehSAr7g — Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) October 30, 2019