Política

Witzel: “Hoje fui atacado injustamente”

Wilson Witzel publicou, na madrugada desta quarta-feira (30), pelas redes sociais, uma nota de resposta ao presidente Jair Bolsonaro, sobre o vídeo em que o acusa de interferir na investigação que esta em segredo de justiça e querer o cargo da República em 2022.

“Hoje fui atacado injustamente”, afirmou o governador do Rio. “Fui eleito sob a bandeira da ética, da moralidade e do combate à corrupção. E deste caminho não me afastarei”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Confira a nota completa

Lamento profundamente a manifestação intempestiva do presidente. Jamais houve qualquer interferência política nas investigações conduzidas pelo Ministério Público e a cargo da Polícia Civil. Em meu governo, as instituições funcionam plenamente e o respeito à lei rege todas nossas ações. Não transitamos no terreno da ilegalidade, não compactuo com vazamentos à imprensa. Não farei como fizeram comigo, prejulgar e condenar sem provas. Hoje fui atacado injustamente. Ainda assim, defenderei, como fiz durante os anos em que exerci a magistratura, o equilíbrio e o bom senso nas relações pessoais e institucionais. Fui eleito sob a bandeira da ética, da moralidade e do combate à corrupção. E deste caminho não me afastarei

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile