Política

Regina Duarte elogia mudança da Secretaria Especial da Cultura

A atriz Regina Duarte elogiou a mudança da Secretaria Especial da Cultura para o Ministério do Turismo, de acordo com Regina, em entrevista ao jornal “Folha de São Paulo” publicada nesta sexta-feira (8), a subpasta, que antes fazia parte do Ministério da Cidadania, merecia mais atenção.

“Com certeza ele (Bolsonaro), está atuando pelo bem do Brasil, da cultura brasileira, da classe artística. E, talvez, ele ache que a cultura vai ficar em um lugar melhor do que ela está”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A atriz também disse que tudo estava “meio congestionado naquele Ministério aonde a cultura foi colocada” e também afirmou ter “ficado meio contente de vê-lo preocupado com a cultura”.

Regina Duarte foi uma das principais vozes do meio artístico em defesa do presidente Jair Bolsonaro (PSL), desde a campanha presidencial, de acordo com a atriz, ambos se encontraram apenas uma vez, entre o primeiro e o segundo turno. “Não nos encontramos mais, Houve um momento em que uma pessoa próxima de ambos disse que ele queria falar comigo, mas eu estava fazendo o check-in e pedi para que esperasse ou ligasse em cinco minutos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile