Política

Bolsonaro transfere presidência do Mercosul para o Paraguai

Jair Bolsonaro (Aliança Pelo Brasil), transferiu a presidência rotativa do Mercosul para o presidente paraguaio Mario Abdo Benítez, durante reunião da 55º cúpula dos líderes do bloco, que foi realizada na manhã desta quinta-feira (5), em Bento Gonçalves, na Serra do Rio Grande do Sul.

“Ao transmitir, a vossa excelência, a presidência do Mercosul, expresso minha convicção de que sua liderança será de extremo valor para o nosso bloco nessa hora de tantos desafios. Esteja certo de contar com meu apoio pessoal e com apoio determinado de todo o Brasil”, disse.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A troca de comando ocorreu na reunião de abertura do bloco formado por Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai. Também participam do evento representantes de Chile, Bolívia, Peru, Colômbia, Equador, Guiana e Suriname.

“Estamos dedicados agora a uma nova rodada de reformas para aprofundar a modernização do estado brasileiro e seguir colhendo bons resultados. Para garantir uma infraestrutura de qualidade, nosso governo tem acelerado o programa de concessões e privatizações, que vem atraindo um grande volume de investimentos privados”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile