Política

Na CPI das Fake News, deputado relembra prótese peniana de Frota

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Na CPI das Fake News de Joice, o deputado Carlos Jordy relembrou, nesta quarta-feira (04), o implante de uma prótese peniana de Alexandre Frota, feita em 2014.

Durante uma discussão, o tucano disse que Carlos sentou no seu colo, e o deputado respondeu dizendo que Frota fez uma prótese no pênis.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Frota e sua prótese peniana

O ex-ator pornô Alexandre Frota foi ao médico, em 2014, com muita dor na região peniana, próxima ao escroto. Frota relatou aos médicos “dificuldades extremas em obter uma ereção peniana satisfatória, que permitisse a realização do ato sexual”.

Assim, foi diagnosticado como portador de disfunção erétil causada por problema erétil venoso, a chamada Doença de Peyronie.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Com isso, o médico indicou uma prótese peniana. No entanto, o plano de saúde de Frota se propôs a pagar um exemplar não inflável. E então, o deputado entrou na Justiça.

Frota reclamou que o modelo, “além de não restabelecer as funções físicas de forma satisfatória – pois não atinge o mesmo nível de ereção e espessura de uma prótese inflável de três volumes –, causa inibição e constrangimento ao paciente.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

No final, o tucano venceu o processo e a empresa assumiu os honorários advocatícios e as despesas cirúrgicas da prótese peniana inflável.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile