Política

Bebianno: “Vou trabalhar incessantemente para que Bolsonaro seja interditado”

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O ex-ministro Gustavo Bebianno diss, em entrevista ao UOL, que vai trabalhar incessantemente para interditar o presidente e que conhece a história de Flávio Bolsonaro de A a Z.

“A acusação específica em relação a mim não vou nem perder o meu tempo em comentar, por ser ridícula. Vou simplesmente processá-lo cível e criminalmente e ele vai ter que responder até pela última vírgula do que diz. Conheço ele a fundo e sei que é um medroso quando confrontado em igualdade de condições. Se acha que tenho medo dele e da relação que tem com as milícias do Rio de Janeiro está muito enganado. Vou trabalhar incessantemente para que seja interditado. Acho que é um louco que coloca o Brasil em situação de extremo risco”, comentou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

E disse mais:

“Age dessa maneira inconsequente agora para esconder o mar de lama em que está envolvido seu filho Flávio, cuja história eu conheço de A a Z. Até hoje me comportei de forma leal e digna em relação a ele, me limitando a comentar o que é público e notório, corrente nas manchetes de jornal. Se Bolsonaro acha que tenho medo dele, de miliciano virtual e de miliciano da cidade do Rio de janeiro, está redondamente enganado.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile