Política

Alcolumbre é acusado de comandar distribuição ‘não republicana’ de emendas no fim do ano

O líder do Podemos na Câmara, José Nelto, acusa o governo de distribuir emendas extra orçamentárias na virada do ano de “maneira não republicana”, coordenado por Davi Alcolumbre.

Segundo o deputado, o presidente do Senado coordenou a distribuição de recursos na ordem de R$ 3 bilhões por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“A culpa não é do ministro, mas ele precisa mostrar como foi feita a distribuição dessas emendas do dia 20 de dezembro para cá, precisa deixar claro para a sociedade qual foi o critério utilizado. Houve privilégios a determinados grupos, a distribuição dessas emendas não se deu de maneira republicada”, disse Nelto ao site O Antagonista.

E ele disse mais, que foram beneficiados com os recursos a serem aplicados em estados e municípios neste ano de eleições municipais, principalmente, parlamentares do DEM e do “grupinho do MDB no Senado”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“O Podemos foi o que mais votou com o governo em 2019 e ninguém do partido recebeu um real. Foi o Davi Alcolumbre que comandou isso aí e a divisão não foi republicana”, insistiu.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile