Política

PT ameaça processar homem que gravou vídeo do “gato do PT”

Na noite desta quinta-feira (16), a direção do PT no Amazonas soltou uma nota falando sobre o consumo ilegal de energia na sede do partido e ameaçou processar o homem que gravou o vídeo denunciando o “gato do PT”.

Confira

“NOTA DE ESCLARECIMENTO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O Partido dos Trabalhadores do Amazonas (PT/AM), informa que já está tomando as devidas providências mediante a notícia anunciada através de um vídeo divulgado até o momento por alguém sem identificação, relatando de forma tendenciosa um corte de energia na Sede do Partido.

O PT/ AM, que tem sede na Av. Constantino Nery, entrou de férias no dia 20 de Dezembro de 2019, e retoma os trabalhos na próxima segunda-feira (20).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Diante do exposto, mesmo em
período de recesso, nesta quinta-feira (16), a equipe jurídica do PT se fez presente na Sede da Amazonas Energia por duas vezes, uma as 9:30h da manhã e as 12h da tarde, entretanto não obteve êxito para relatar sobre o assunto.

O advogado e vice-presidente do PT, Thiago Medeiros, disse que houve má fé do funcionário da Manaus Energia, ao filmar e divulgar um suposto corte por ‘gato’ inexistente, uma vez que a Sede do Partido encontra-se fechada desde o dia 20 de dezembro em recessos de final de ano. O funcionário também será acionado judicialmente.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O PT Municipal está coletando imagens de câmara de vigilância de vizinhos e vai confirmar, através de imagens solicitadas por ofício ao Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) da Polícia Militar.

Se confirmar que o funcionário fez a imagens com a intenção de denegrir a imagem do Partido por questões ideológicas, ele será processado por divulgação de informações sigilosas entre a empresa fornecedora e o cliente consumidor.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Thiago disse que é comum funcionários da Manaus Energia visitarem a sede da instituição pelo menos uma vez por mês, para ver a situação do quadro de energia. “É uma forma de procurarem responsabilizar o PT por algum motivo, mesmo que seja fútil”, lamentou.

“Se cortaram não foi avisado e nem sabemos se aconteceu realmente o corte. Se religaram, ninguém sabe quem foi que fez isso e, muito menos, porque cortaram novamente e ainda filmaram para divulgar nas redes sociais. Eles vão ter que responder por isso”, finalizou o advogado Thiago Medeiros.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Um documento também foi constituído cobrando explicações como:

1- Motivo pelo qual a empresa estava no endereço do requente?
2- Se foi encontrado Algum tipo de irregularidade na unidade consumidora ?
3- Por qual motivo não foi entregue notificação informando o teor da possível irregularidade, caso exista?
4- Qual o motivo de o funcionário da concessionária informar alguém que passava pela rua ?

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A Direção informa ainda que amanhã estará novamente buscando esclarecimentos sobre o ocorrido na Amazonas Energia.”

VÍDEO

https://www.youtube.com/watch?v=UkCvvt5zwhA&feature=emb_title

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile