Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) comentou, na manhã desta terça-feira (21), pelas redes sociais, sobre a entrevista do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, ao Roda Viva.
“Eu acho graça, leio aqui e ali que Moro é submisso a Bolsonaro, que Moro ‘confessou’ que não questiona Bolsonaro em público. Blá, blá, blá… Eu não me lembro de jornalistas perguntarem aos ministros de Lula por qual razão não o questionavam sobre o mensalão. Também não lembro de jornalistas perguntarem aos ministros de Dilma por qual motivo não se constrangiam com o patrocínio de ditaduras”
E continuou:
“Querem constranger Moro para que ele saia e deixe o caminho aberto para colocar alguém que compactue com os desmandos de sempre. Querem que ele entre em confronto com o presidente, para que ele caia.”
Eu não me lembro de jornalistas perguntarem aos Ministros de Lula, por qual razão não o questionavam sobre o Mensalão. Também não lembro de jornalistas perguntarem aos Ministros de Dilma, por qual motivo não se constrangiam com o patrocínio de ditaduras… — Janaina Paschoal (@JanainaDoBrasil) January 21, 2020