Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
O ministro da Educação, Abraham Weintraub, disse nesta quinta-feira (23) que o historiador e comentarista do Grupo Jovem Pan, Marco Antonio Villa tem “boca de esgoto”. Weintraub sugeriu ainda que o “PSDB de São Paulo” tem um acordo com a Jovem Pan.
Em um vídeo, o ministro da Educação acusa um jornalista de propagar mentiras sobre uma possível irregularidade na compra de computadores feita pelo MEC para as escolas do país, detectada pela Controladoria-Geral da União (CGU).
“O que você pode esperar de uma pessoa que ninguém quer sentar perto dele? Todo mundo quer distância. Será que é só essa coisa carregada ou é pela fama de mau hálito também? Se for mau hálito, eu não vou lá enquanto ele estiver, mas para as próximas pessoas que quiserem passar pelo suplício de uma entrevista, tenta usar um produtinho aí. Talvez melhore. Não sei se vai ser suficiente, ô boca de esgoto”, diz Weintraub, enquanto mostra um frasco de um enxaguante bucal.
https://youtu.be/ynfQrRbLWMA
Em outro vídeo o ministro sugere acordo entre o PSDB-SP e o grupo Jovem Pan.
“Ta lá, fazendo os barracos dele habituais. Quem foi que pressionou para a Jovem Pan recontratar esse cara? Será que foi o Doria? Será que foi o PDSB? Porque desde a volta dele, a Jovem Pan só bate no governo Bolsonaro e faz colchãozinho para o PSDB lá de São Paulo”.
Quem bancou a volta do boca de esgoto à JP? Foi o Doria? É essa a razão de todo o colchãozinho com o PSDB? pic.twitter.com/9zXfyHQd3m — Abraham Weintraub (@AbrahamWeint) January 23, 2020