Destaques

Regina aceita “casamento” com Bolsonaro e é a nova secretária especial da Cultura

A atriz Regina Duarte disse  “sim” para o presidente Jair Bolsonaro nesta quarta-feira (19) e aceitou assumir a Secretaria Especial de Cultura. Ela se reuniu com o presidente no Palácio do Planalto na tarde de hoje.

A artista vai ocupar a vaga de Roberto Alvim, demitido após parafrasear o ministro da Alemanha nazista Joseph Goebbels. A atriz será a quarta secretária da área no governo de Bolsonaro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Na terça-feira, 28, Jair Bolsonaro disse que Regina terá liberdade para fazer as mudanças que ela quiser caso aceite assumir a Secretaria Especial.

“Para mim seria excepcional, para ela, ela tem a oportunidade de mostrar realmente como é fazer cultura no Brasil. Ela tem experiência em tudo que vai fazer. Precisa de gente com gestão ao seu lado, tem cargo para isso, vai poder trocar quem ela quiser lá sem problema nenhum. Então tem tudo para dar certo a Regina Duarte”, disse Bolsonaro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Mais cedo, ao chegar ao Palácio do Planalto,  Regina Duarte desconversou se aceitaria o convite. “Para o sim, para o não, para o talvez, preciso de vocês. Ih, rimou, né? Para o sim, para o não ou para o talvez, preciso de vocês”, disse ela a jornalistas. Questionada sobre o que pretende fazer na Cultura, Regina afirmou que “é cedo”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile