Política

Kataguiri: José de Abreu age como terrorista ao atacar Regina Duarte

O deputado Kim Kataguiri defendeu na noite desta quinta-feira (30), por meio de vídeo publicado nas redes sociais, a nova secretária da Cultura, Regina Duarte, de ataques de José de Abreu. Para o membro do MBL, o ator está agindo como “terrorista” ao atacar a ex-atriz.

Nas redes sociais, após saber que Duarte aceitou o cargo, Abreu disse que tinha “história” que vivenciou com ela: “Eu sei o que fizemos na sua casa, na Barra da Tijuca. Eu sou artista, assumo meus vícios e me liberei deles”. Momentos depois, ele apagou a postagem.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Para Kataguiri, Abreu “jogou baixissimo e partiu para um ataque pessoal da atriz”:

“Sinceramente, eu não quero saber, e a maior parte da população brasileira tenho certeza que não quer saber e não está interessada no que você e outros artistas fizeram junto com a Regina Duarte, ou do que a atriz faz dentro da casa dela, na porta fechada dela”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

E disse mais:

“Não é porque ela é uma figura pública que ela precisa ter exposta a sua vida pessoal ou que ela precisa prestar contas do que ela faz na vida pessoal, no íntimo dela. De interesse público é saber como ela vai exercer esse cargo, quais são as políticas públicas que ela vai levar em frente, como vai ser o diálogo dela com o parlamento, isso sim é de interesse público”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Uma coisa é você querer expor uma divergência política, outra coisa é você descer no fundo do esgoto, mostrando o lixo, o rato que você é para tentar destruir a vida de outra pessoa simplesmente porque essa pessoa está se associando com alguém com quem você discorda politicamente, isso é realmente lamentável, fica aqui meu completo repúdio a atitude desse cara que deixou de ser militante e está agindo já como um terrorista psicológico pra cima da Regina. Minha solidariedade, que tem um trabalho sério, respeitável, desejo que ela faça um bom trabalho na secretaria de cultura e que aguente esses ataques, cada vez mais sujos e cada vez mais baixos”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile