Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Ao defender Petra Costa do filme “Democracia em Vertigem”, Dilma Rousseff chamou o apresentador Pedro Bial de misógino e sexista, por criticar a diretora e o documentário.
“Como se não bastasse a grosseria misógina e sexista de Bial contra Petra Costa, ao chamá-la de menina insegura em busca de aprovação dos pais, a candidata brasileira ao Oscar com o filme Democracia em Vertigem foi vítima de intolerável agressão oficial do governo Bolsonaro”, disse a petista em seu Twitter.
1 Como se não bastasse a grosseria misógina e sexista de Bial contra Petra Costa, ao chamá-la de menina insegura em busca de aprovação dos pais, a candidata brasileira ao Oscar com o filme Democracia em Vertigem foi vítima de intolerável agressão oficial do governo Bolsonaro. — Dilma Rousseff (@dilmabr) February 4, 2020
Nesta segunda-feira (03), Bial criticou o documentário e a diretora: “É uma menina querendo dizer para a mamãe dela que ela fez tudo direitinho, que ela está ali cumprindo as ordens de mamãe, a inspiração de mamãe. ‘Somos da esquerda, somos bons. Nós não fizemos nada’.”