Política

Doria recebe “durinha” de esposa

A esposa do governador de São Paulo, João Doria, Bia, afirmou que deu uma “durinha” nele ao comentar sobre crise conjugal com o tucano e negou divórcio: “Eu amo meu marido”.

Segundo a primeira-dama do Estado, Doria tem passado pouco tempo com a família e anda dormindo com frequência no Palácio dos Bandeirantes. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ele só pensa em trabalho”, afirmou Bia.

“Eu fiquei brava porque justamente ele precisa ficar mais tempo em casa. Então dei uma chamada no sentido de ter mais atenção e ele passar mais tempo em casa. Ele não tem ido nem para dormir por estar muito focado em querer resolver, há muitas coisas a serem feitas. Os outros governos foram abandonando, ele quer solucionar tudo. Veja essas enchentes de agora em São Paulo…”, disse.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

E mais, Bia afirmou que não permitiu Doria voltar para casa, semanas atrás, quando o tucano tentou sair do ‘Bandeirantes’:

“Essa tentativa de retorno ocorreu, é verdade, mas foi uma “durinha”. Uma forma minha de cobrar por atenção e fazê-lo analisar o que a família está pedindo. Eu confio e amo meu marido, mas o João precisa passar uma hora a mais em casa, ficar conosco. Vamos acumulando coisas, datas… Eu brinco que ninguém aguenta o João, ele só pensa em trabalho”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile