Política

Guedes pede desculpas por fala sobre empregadas e diz que avó foi uma

O ministro da Economia, Paulo Guedes, se desculpou publicamente nesta quinta-feira (20), por suas declarações sobre as empregadas domésticas na Disney. Ele afirmou que sua fala foi descontextualizada e a explicou mais uma vez.

“Eu peço desculpas se tiver ofendido”, afirmou o ministro da Economia durante cerimônia no Palácio do Planalto. “A mãe do meu pai foi empregada doméstica. Qual é o problema de fazer uma referência como essa, mostrando que os preços estão empurrando a população em direções equivocadas?”, indagou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Um Brasil cheio de belezas naturais, e as pessoas pensando em não viajar para o Nordeste, por exemplo, para as praias do Nordeste, porque estava 50% mais caro ir para o Nordeste brasileiro do que ir para o exterior”, completou Guedes.

Ele disse ainda que suas afirmações foram tiradas do contexto:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Quem tira de contexto o que nós falamos está semeando discórdia, semeando divisão entre os brasileiros em um momento em que nós estamos incluindo milhões de brasileiros no financiamento da Caixa Econômica, ao mesmo tempo em que estamos desestatizando o mercado de crédito.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile