Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Durante a manhã desta segunda-feira (09), o ministro da Educação, Abraham Weintraub, fez criticas severas ao médico Drauzio Varella e a Rede Globo depois da repercussão do caso da detenta transexual Suzy de Oliveira, que foi condenada por estuprar e matar uma criança de nove anos.
Em uma reportagem exibida no Fantástico, Suzy foi uma das entrevistadas de Drauzio e gerou muita indignação nas redes sociais. Neste domingo (8), o médico emitiu uma nota afirmando que não perguntou sobre os delitos das presas. “Sou médico e não juiz”, declarou o médico.
Indignado com a declaração de Drauzio, o ministro da Educação, expôs sua insatisfação nas redes socias e chegou a pedir inclusive o boicote da emissora, alegando que “Continuem defendendo esse estuprador assassino, vocês se merecem. Antes que eu esqueça: desejo que vocês terminem no inferno!”.
Não é juiz? Não é gente?!
Você e marinho NÃO conseguem pedir desculpas!
NÃO têm empatia ou compaixão com as crianças e famílias vítimas desse pedófilo!
Continuem defendendo esse estuprador assassino, vocês se merecem.
Antes que eu esqueça: desejo que vocês terminem no inferno! pic.twitter.com/Sd5preihIe — Abraham Weintraub (@AbrahamWeint) March 9, 2020
Literalmente, abraçam o demônio! Suas novelas são LIXO, seus programas infantis são LIXO, seus jornais são LIXO e estão à serviço do Mal.
Não vejam, não assistam, não comprem, NÃO FALEM COM NINGUÉM (entrevistas) que trabalhe para essa família marinho.#BoicoteAGlobo pic.twitter.com/jhk53UtYK4 — Abraham Weintraub (@AbrahamWeint) March 8, 2020