Política

Maia acusa Bolsonaro de “arruma inimigo para arranjar conflito”

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), criticou nesta terça-feira (17), o presidente da República, Jair Bolsonaro.

Ele afirmou que, em vez de dar prioridade a divergências políticas, Bolsonaro deveria concentrar energia para combater o avanço da doença.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Ele fica arrumando inimigo para arranjar um conflito. É besteira. O problema agora é muito grave”, disse Maia ao O Estadão.

“A nossa agenda [da Câmara] é única: enfrentamento ao coronavírus nos próximos meses no Brasil. Ele [Bolsonaro] fica arrumando inimigo para arranjar um conflito. É besteira. Nós estamos com uma projeção grave no mundo real. O mundo real é o que contrata, que gera emprego, que investe. Hoje (terça-feira, 17) morreu o primeiro brasileiro. Temos de garantir sempre o diálogo permanente com a equipe econômica, com a área social do governo, para que possamos construir um cinturão de soluções”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
“Você acha que eu tenho que estar preocupado com o que o Bolsonaro está falando ou em ajudar o Brasil a conter essa crise?”, indagou.
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile