Política

Maia é chamado de “ditador” e responde: “É o seu chefe”

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), protagonizou um bate-boca com o líder do governo, Major Vitor Hugo (PSL-GO), durante a reunião na tarde desta terça-feira (17). Segundo o Valor Econômico, Maia estava ‘”virado no jiraya” . Em dado momento, o presidente da Câmara foi chamado de “ditador” por Major Vitor Hugo. Segundo líderes, Maia não  respondeu: “É o seu chefe”.

A discussão começou quando o líder do governo na Câmara,  Major Vitor Hugo, passou aos participantes da reunião um recado do ministro da Economia, Paulo Guedes, sugerindo que o projeto que trata da privatização da Eletrobras fosse incluído entre as ações de combate ao vírus. O presidente da Câmara se exaltou, chamando de irresponsabilidade fazer “chantagem com a privatização da Eletrobras”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ainda segundo o jornal, Maia disse que governo deveria ampliar o gasto público.

“O governo já deveria ter pensado em políticas públicas, como a ampliação do gasto público, como todos os países vêm fazendo. Acho que é inevitável que a redução do dano na economia seja garantida pelo Estado brasileiro. Não há saída, não há outra saída, principalmente porque a arrecadação federal vai cair, dos Estados vai cair, dos municípios deve cair”, disse Maia. “O governo federal precisa tomar essas decisões, que eu espero que ocorram nos próximos dias ou nas próximas semanas. Terão no Parlamento total apoio para que essas matérias possam ser aprovadas de forma urgente. Mudança de meta entre outros temas que são fundamentais para que a gente garanta a manutenção da execução do Orçamento”, completou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile