Política

VÍDEO: seguranças mostram com é feito álcool em gel falsificado vendidos nos transportes públicos

Uma série de vídeos tem circulado nas redes sociais onde denunciam uma dupla de vendedores ambulantes que estão empacotando álcool em gel na estação da Luz, linha 1 -Azul do metrô de São Paulo, já em outro vídeo, mostra a apreensão da mercadoria em uma linha da CPTM.

No Metrô a dupla é abordada por uma pessoa que filma, supostamente um segurança da companhia que diz ser proibido preparar o produto para venda ali no chão, sem condições de higiene e autorização.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os dois então pegam os produtos e saem da estação.

Assista o vídeo:

 
 

Na CPTM, o vídeo mostra a apreensão da mercadoria que seria comercializada nos trens da companhia. Em certa parte pode ser visto como é preparado o álcool em gel para venda, uma mistura grotesca entre álcool comum com gel de cabelo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 


É  bom destacar que a mistura além de  não ter efeito antisséptico, a venda destes produtos alterados são crime, podendo colocar a vida de quem compra em risco.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

No inicio da noite desta quinta-feira (19), seis pessoas foram detidas e conduzidas a delegacia após operação da Polícia Civil contra a venda ilegal na região da Rua 25 de Março.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile