Política

Doria voltar negar oportunismo com BolsoDoria ‘não foi por orientação nossa’

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O governador de SP, provável adversário de Bolsonaro para as eleições de 2022, afirmou que não foi oportunista no pleito do ano passado. O ticando disse que não criou o slogan “BolsoDoria”.“O movimento nasceu no interior de São Paulo”. A declaração ocorreu em entrevista ao jornal o Estado de S. Paulo.

“Não houve oportunismo. A circunstância de uma eleição estabelecia definir um lado. Ou era o lado da esquerda, apoiando e votando no Fernando Haddad, que eu derrotei nas eleições de 2016, ou era anular o voto ou votar em branco, coisa que nunca fiz e espero nunca fazer. Ou era votar no outro candidato, o que fiz assim como outras 58 milhões de pessoas que votaram no outro candidato”, disse Doria.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“O Bolsodoria surgiu no interior de São Paulo não por orientação, determinação ou iniciativa nossa. O  movimento contribuiu para que na eleição ficasse clara nossa posição contra o outro candidato, Fernando Haddad, que representava um movimento de esquerda. Mas nossa posição nunca mudou. Continuo sendo um homem público de centro, do centro democrático. Não sou nem esquerda nem direita. Sempre defendi uma posição conciliatória e de diálogo com a esquerda e com a direita, mas distante dos extremos”, concluiu o governador de SP.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile