Política

“Você é médico?”, disse Maia ao deputado que defendeu hidroxicloroquina

Durante sessão na Câmara que ocorreu na terça-feira (07), o deputado Reinhold Stephanes (PSD-RJ) defendeu o uso de dois medicamentos no combate contra o novo coronavírus. Ao argumentar sobre a utilização do medicamento, o parlamentar ouviu um questionamento do presidente da Câmara dos deputados, Rodrigo Maia. “Você é médico?”

Eu queria agora abordar a questão do coronavírus. Nós temos hoje no país condições de colocar para tratamento já no primeiro momento a hidroxicloroquina e a azitromicina para os doentes do coronavírus. Isso com certeza seria um sucesso no tratamento dessa doença” disse Stephanes.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Após a defesa, veio então o questionamento de Maia “você é médico?”. 

Eis a resposta do Reinhold Stephanes:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Não, mas eu tenho contato com o pessoal da área. Dirigi muito tempo uma empresa de medicina muito grande, que é a Amil. Fui diretor dela no Brasil todo. Estou em contato com o pessoal da Prevent Senior, estou em contato com o pessoal do Albert Einstein e do Sírio Libanês, que já estão usando aqui no país. Vi a entrevista do médico dos EUA com o Rudolph Giuliani, que tratou mais de 1.000 pacientes com cloroquina e nenhum deles veio a falecer. Quanto antes a gente usar o medicamento, mas ajudará o país.”

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile