Política

Votação de ampliação do coronavoucher é adiada pelo Senado

A  votação do projeto de lei que amplia o acesso do auxílio-emergencial para outras categorias teve sua votação adiada nesta segunda-feira (20), pelo Senado. Agora a nova data para a votação está estipulada para quarta-feira (22).

A votação estava programada para ocorrer nesta segunda-feira (20), porém a sessão marcada para hoje foi cancelada após o presidente, Jair Bolsonaro, revogar a MP do contrato Verde e Amarelo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O projeto de lei, de autoria de Randolfe Rodrigues, foi aprovado pelo Senado há duas semanas. A Câmara fez algumas mudanças no texto e o aprovou na semana passada. Agora, só falta uma nova análise dos senadores para o texto ir à sanção presidencial.

Caso o texto seja aprovado, passarão a ter direito aos R$ 600 mães adolescentes, caminhoneiros, diaristas, garçons, catadores de recicláveis, motoristas de aplicativos, manicures, artistas, taxistas, entre outras categorias.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O projeto de lei também estende-se para os pais e as mães solteiras a possibilidade de receber duas cotas do coronavoucher, somando R$ 1,2 mil.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile